sábado, 11 de janeiro de 2014

Flamengo exclui Luiz Antonio de seu elenco no site oficial


Luiz Antonio treino flamengo (Foto: Raphael Zarko)A primeira audiência da batalha judicial entre Flamengo e Luiz Antonio será realizada na quarta-feira. No entanto, o clube já retirou o nome do jogador do seu site oficial, assim como já aconteceu com Elias, que voltou ao Sporting, de Portugal. Outro que não aparece é o zagueiro Chicão, mas que segue no grupo.

Luiz Antonio entrou na Justiça pedindo a recisão de seu contrato com o Flamengo, alegando atraso nos vencimentos. O clube garante que os compromissos estão em dia e diz ter provas. O vice-presidente Wallim Vasconcelos já afirmou que o jogador embarcou em uma furada.

Outros jogadores ainda não foram incluídos na relação do elenco do clube, como o meia Everton, ex-Atlético-PR, e o volante Muralha, que voltou de empréstimo. Por enquanto, há apenas três volantes (Cáceres, Amaral e Val) e dois meias (Gabriel e Carlos Eduardo) disponíveis.

Negociado com o Cagliari por empréstimo, Adryan também já está fora desta listagem, que conta com 21 jogadores até o momento. O elenco que iniciou a pré-temporada tem 31 jogadores, sem contar Feijão, Elano, Léo, Alecsandro e Erazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário