quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Flamengo conclui empréstimo de Adryan para o Cagliari, da Itália


Flamengo x corinthians - Adryan (Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem)Como era previsto, Adryan não estará presente na reapresentação do elenco rubro-negro na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O Flamengo concluiu o empréstimo do jogador para o Cagliari, da Itália, e o meia deverá viajar até o fim da semana para assinar por um ano e meio com o time europeu.

- Verbalmente está tudo concluído e o Adryan viaja ainda essa semana. Estamos assinando alguns documentos e ele já está liberado pelo Flamengo – disse o empresário do atleta, Reinaldo Pitta.

Adryan tem 19 anos e seu contrato com o Flamengo, que ia até março de 2016, será ampliado por mais um ano e meio, período que ficará no Cagliari. O jogador vai com o preço dos seus direitos econômicos fixados, mas o valores não foram divulgados.

A ideia da diretoria é dar bagagem aos jogadores mais jovens em 2014. Adryan foi revelado pelo Flamengo, coleciona passagens por diversas categorias de base da seleção brasileira, mas ainda não vingou no time profissional. Campeão carioca juvenil de 2010 e da Copa São Paulo de 2011, fez sua estreia na equipe de cima em 2011.

O meia disputou 48 partidas pelo Flamengo e fez três gols. Em 2013, foram 22 jogos e nenhum gol marcado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário