quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Elias está perto de acerto com o Atlético-MG, diz jornal português


 O Atlético-MG entrou na briga e está perto de fechar a contratação de Elias, informou no início da madrugada desta quarta-feira o site do jornal português "A Bola". De acordo com a publicação, Sporting, que detém 50% dos direitos econômicos do jogador, e Galo estão em negociações avançadas. O clube brasileiro pagaria € 5 milhões (R$ 16 milhões) pela metade que cabe ao Sporting dos direitos do atleta (o restante pertence a um grupo de investidores).

Depois de uma boa temporada com o Flamengo por empréstimo, Elias se reapesentou ao Sporting no início deste ano. O Rubro-Negro demonstrou interesse em ficar com o jogador, mas achou alta a pedida dos portugueses. No último fim de semana, o presidente da agremiação lisboeta, Bruno de Carvalho, já havia informado que havia outros clubes além do Flamengo interessados em Elias, mas não citou nomes.

No Fla, o clima nos últimos dias ainda era de confiança num desfecho positivo na negociação. A diretoria do clube pregava paciência para obter sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário