quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Com reforços de véspera, Flamengo volta das férias no Ninho do Urubu


Everton flamengo 2009 (Foto: Vipcomm)O Flamengo vivia um cenário de tensão nos dias que antecederam a reapresentação do elenco, nesta quarta-feira à tarde. No entanto, na véspera do reencontro do grupo, houve uma mudança e os nomes dos reforços começaram a se confirmar, pensando principalmente na disputa da Taça Libertadores.

Os jogadores voltam das férias e iniciam a pré-temporada às 15h desta quarta-feira no Ninho do Urubu e encontrarão Everton, ex-Atlético-PR e campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, como novidade. Além dele, Elano, emprestado pelo Grêmio, e Feijão, envolvido na negociação que mandou Rafinha para o Bahia, podem estar presentes.

O Flamengo ainda espera essa semana pelo lateral-direito Léo, que pertence ao Vitória e atuou pelo Atlético-PR no ano passado. O atacante Alecsandro, do Atlético-MG, também está nos planos do clube para esta temporada.

 Everton na conquista do Brasileiro de 2009 pelo Flamengo (Foto: Vipcomm)

Nesse novo cenário, o Flamengo se prepara para disputar o Campeonato Carioca e a Taça Libertadores no primeiro semestre de 2014. Os principais jogadores atuarão na competição sul-americana, abrindo oportunidade para jovens valores no estadual.

Sob o comando do técnico Jayme de Almeida, o time campeão da Copa do Brasil ainda convive com o imbróglio judicial de Luiz Antonio, incógnita na reapresentação, e a tentativa de manter Elias, que já se apresentou ao Sporting, de Portugal, dono de seus direitos. Os dois jogadores ainda podem seguir no clube.

A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será no dia 19, contra o Audax. Na Taça Libertadores, o primeiro jogo será contra o León, do México, em León, no dia 12 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário