quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Conselho aprova, e Flamengo acerta acordo com Maracanã por três anos


Em votação realizada na noite desta quarta-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou por maioria de votos novo acordo com o Maracanã. O vínculo tem duração de três anos.

Na terça-feira, o diretor de marketing do Fla, Fred Luz, disse ao GloboEsporte.com que o modelo de contrato não é muito diferente do utilizado em 2013. No novo acordo, a expectativa é de que o clube tenha um aumento de receita de R$ 100 mil por jogo em relação à média das últimas partidas..

- Sempre houve uma discussão sobre a tabela de percentuais e combinamos que fecharia um acordo que não fosse pior do que o ano passado. E não é pior para o Flamengo, é ligeiramente melhor, tendendo a ser igual. Tem alguns pontos do anterior, com remuneração do Fla um pouquinho mais favorável.

Havia somente uma preocupação em relação à ordem da Fifa de que somente quatro jogos sejam realizados no Maracanã mensalmente até a disputa do Mundial. A tabela da primeira fase facilitou a missão do Flamengo, já que a equipe encara o Emelec em fevereiro (26), o Bolívar em março (12) e o León em abril (9), no Rio de Janeiro. Caso avance, terá mais um compromisso em abril, pelas oitavas, e disputará as quartas em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário