sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Marcelo Lomba à espera de Diogo e Deivid: ‘Eles são a nossa esperança’

É com uma nova dupla de ataque que o Flamengo tenta decidir o que quer da vida no Brasileirão. Diogo e Deivid estreiam neste domingo cercados por expectativa e ao mesmo tempo sob pressão. O técnico Silas faz mistério, não confirma a escalação dos dois contra o Santos, mas dificilmente ficarão fora. O Rubro-Negro tem o pior ataque do campeonato, com 14 gols, e os homens de frente amargam oito partidas de jejum. O último a marcar foi Diego Maurício, em 21 de julho, contra o Avaí.

A participação de Diogo chegou a estar ameaçada. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no domingo passado e passou boa parte da semana em recuperação. Nesta sexta-feira, treinou normalmente. Deivid ainda está longe da forma física ideal, mas se colocou à disposição para ajudar. Quer tirar o time da 15ª posição, com apenas 21 pontos.

Além de toda a expectativa da torcida, os jogadores esperam por eles. O goleiro Marcelo Lomba, por exemplo, diz que os atacantes dão mais peso ao time.

- Vão ajudar muito. São dois grandes jogadores, se destacaram no Brasil, na Europa. O nosso ataque vem fazendo poucos gols. Eles são a nossa esperança. O Val (Baiano) tem se dedicado bastante também. O Deivid e o Diogo são uma dupla de peso e incomodam os adversários – frisou.

Flamengo e Santos jogam às 16h, no Maracanã. Neste sábado, o técnico Silas comanda o último treino antes da partida, no Ninho do Urubu. Será um trabalho com portões fechados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário