segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Renato diz que Silas motiva grupo do Fla

O técnico Silas chegou à Gávea nesta segunda-feira, quando comandou seu primeiro treino no Flamengo. E o treinador conta com o apoio de um jogador que terá grande importância nesta nova fase do time: Renato. O meia, cuja evolução nos campos será fundamental para o crescimento da equipe no Brasileiro, elogiou o comandante e destacou os trabalhos anteriores feitos por ele.

Segundo o apoiador, a chegada de Silas motiva a todos no elenco, principalmente aqueles que estavam tendo poucas oportunidades.

- Com o Silas, quem estava sem motivação pode voltar a ter. Pelo fato de o Flamengo ter um grupo grande, alguns atletas podem ficar sem motivação. Agora, todos ficam motivados. É um treinador novo, que vai nos ajudar - avaliou Renato.

No entanto, ciente de que o próximo jogo, contra o Cruzeiro, em Uberlância, será bastante difícil, o meio-campista pede para que se dê tempo ao treinador.

- É cedo para se cobrar uma vitória do Silas, mas ele sabe da capacidade de cada um - disse. - É um treinador vencedor, da nova geração, e precisa de tempo para trabalhar - completou.

Estilo aprovado

Renato elogiou a conversa que o novo técnico teve com os jogadores na tarde desta segunda-feira e ainda comentou uma característica de Silas: a de participar dos rachões.

- Ele se mostra novo, tem fôlego ainda. Se participar dos rachões, vai ficar no meu time e me ajudar (risos). Isso é algo bom, bem válido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário