domingo, 29 de agosto de 2010

Silas acompanhará jogo do Flamengo em Campinas


O Flamengo anunciou no início da tarde deste domingo o acerto com Silas e o novo técnico já fará o trabalho de reconhecimento do time que terá em mãos. O treinador irá ao Brinco de Ouro, em Campinas, para acompanhar a partida contra o Guarani. Zico, diretor executivo de futebol, fez muitos elogios ao recém-contratado.

- É um treinador da nova geração, que vem fazendo um trabalho ótimo há um bom tempo e pode ir ao encontro do que queremos. É adepto de uma filosofia ofensiva, um time de jogo que pode se encaixar bem com o Flamengo, e vem fazendo ótimos trabalho onde passou. Eu tive a oportunidade de conviver com ele na Copa de 1986 e é uma pessoa séria, de caráter, honesto e espero que ele tenha muito sucesso no Flamengo - disse ao site oficial.

Já a presidente do clube, Patricia Amorim, afirmou que Silas foi um nome de consenso da diretoria.

- Ele foi um nome de consenso entre o Zico, o Vinícius França e o Isaias Tinoco, o que já dá um aval muito grande. Estou bem confortável com a escolha, segura porque passou pelo aval deles e confiante de que possamos dar a arrancada que o Flamengo tanto espera no Brasileiro - afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário