segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Toninho Barroso admite que não tem muito o que dizer para Silas

Toninho Barroso, que dirigiu o Flamengo interinamente no último domingo, contra o Guarani, em Campinas, volta à coordenação das categorias de base do clube. Antes, porém, terá uma conversa com Silas, que assume o comando da equipe nesta segunda-feira. Porém, ele admitiu que não acompanhou de perto o time profissional e que passará um relatório apenas sobre o que observou neste fim de semana. Barroso assumiu após a demissão de Rogério Lourenço, na sexta-feira, comandou o treino de sábado e esteve à beira do campo no domingo, quando o Mengão perdeu por 2 a1, de virada.

O interino reconhece que a equipe rubro-negra apresenta problemas, só não quis detalhá-los. Disse que vai guardar suas opiniões para a conversa com Silas.

- Essa questão de passar alguma coisa para o Silas é complicada. Vinha trabalhando nas categorias de base e não estava acompanhando o time. Só via os comentários pela TV e é difícil deixar algo para ele. Independentemente do que acontecer, o Flamengo vai seguir em frente, sob o comando de um grande treinador.

Toninho fez elogios ao elenco, que, na sua opinião, é qualificado. Ele lembra que os reforços acabaram de chegar e, por isso, é necessário tempo. Está se referindo aos atacantes Diogo e Deivid. Diogo disputou apenas dois jogos. Deivid ainda não estreou.

- Tenho certeza que o grupo vai dar a volta por cima. Desejo ao Silas todo o sucesso do mundo. Ele é competente e vai saber dirigir muito bem o Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário