domingo, 29 de agosto de 2010

Sem tempo a perder, Jean quer que o Fla faça acontecer nova arrancada

Na metade da tabela do Brasileirão (décimo lugar), o Flamengo se vê entre o céu e o inferno. Olha para cima e enxerga o G-4 a apenas três pontos, mas se preocupa também com a parte de baixo, onde o primeiro no Z-4 tem seis pontos a menos. De gás novo com as chegadas de Diogo e Deivid e à espera de um novo treinador, a ordem na Gávea é esquecer o retrovisor e mirar as primeiras posições.

Com 21 pontos, o Rubro-Negro encara o Guarani, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 17ª rodada, sob o comando do interino Toninho Barroso. Há duas rodadas sem vencer, o zagueiro Jean acredita que chegou a hora de dar um basta nos altos e baixos na competição e engrenar de vez rumo ao topo da tabela.

- Sabemos que o Brasileirão é longo, sempre falamos que faltam muitos jogos, mas as coisas têm que acontecer no próximo jogo. Precisamos tomar uma providência agora. Fazer acontecer a arrancada. Quem estava aqui ano passado, quer defender o título. Quem chegou, como eu, quer levar o Flamengo a um bom lugar, como a Libertadores.

Um dos mais experientes do elenco, Jean evitou se envolver na polêmica justificativa de Zico para a demissão de Rogério Lourenço, que teria acontecido pela pressão feita pela torcida.

- É uma situação complicada. Mas é duro também manter uma situação que acabe trazendo algum tipo de problema para o grupo. A torcida fez o julgamento dela e achou que o ideal era a saída do Rogério. Sabemos que há o empenho para melhorar a equipe e temos que acatar as decisões. Prestei bem a atenção nas entrevistas do Zico, e imagino que não tenha sido uma decisão tomada 100% por isso. Existiram outros fatores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário