segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Recuperado, Leandro Amaral pode enfrentar o Cruzeiro

Silas não terá o atacante Diogo na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo será em Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 22h, e vai marcar a estreia do técnico no comando da equipe. O camisa 43 torceu o tornozelo esquerdo no jogo contra o Guarani, no último domingo, e está vetado pelo departamento médico. Nesta segunda, apareceu na Gávea de chinelo e com o local muito inchado. Vai passar por tratamento médico intensivo na tentativa de enfrentar o Santos, no fim de semana, no Maracanã.

Sem Diogo, Silas deve manter o criticado Val Baiano no ataque. Uma opção para jogar ao lado dele é Leandro Amaral. Recuperado das dores no joelho esquerdo, ele treinou normalmente e pode até começar jogando contra os mineiros.

O meia Vinícius Pacheco, que por conta de dores na coluna cervical não viajou para Campinas, estaria liberado para o confronto, mas acabou vetado por conta do possível desgaste que uma viagem de avião causaria no local da lesão. Kleberson também segue fora da equipe. O volante está recuperado das dores na panturrilha direita, mas ficará no Rio para recondicionamento físico. Ele deve voltar contra o Peixe.

Os jogadores embarcam para Minas na manhã desta terça-feira. A apresentação no aeroporto Santos Dumont está marcada para 7h15m. O Flamengo é o 13º na tabela, com 21 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário