quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Diego Maurício vive expectativa de voltar ao time titular do Fla

Único atacante do atual elenco a marcar gol no Campeonato Brasileiro, Diego Maurício vive a expectativa de ganhar uma oportunidade com o técnico Silas. Para o confronto contra o Cruzeiro, o jovem atacante e Leandro Amaral, recuperado de lesão, disputam uma posição ao lado de Val merda Baiano.

- Jogando ou não vou estar à disposição do treinador caso ele precise de mim - revelou o jogador, que não começa uma partida no time profissional há seis partidas - desde o confronto contra o Internacional.

Silas não revelou o time titular para o confronto desta quarta-feira. Pelo pouco tempo disponível para treinar, já que assumiu efetivamente a equipe na última segunda-feira, o treinador não deverá fazer mudanças drásticas.

- Agora é trabalhar aproveitando a melhor forma para os jogos e pôr em prática e sair com as vitórias. O Flamengo está precisando - afirmou Diego Maurício.

Uma mudança que pode ocorrer é na zaga. Gripado, Jean pode ser vetado do jogo desta noite. Caso isto ocorra, Silas deverá colocar David em seu lugar.

Sem vencer há três partidas, o Flamengo jogará contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 22h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário