sábado, 4 de setembro de 2010

Flamengo treina parte tática no Ninho do Urubu

O elenco do Flamengo encerrou, neste sábado (04.09), sua preparação para a partida de domingo (05.09), contra o Santos, no Maracanã. O técnico Silas comandou uma atividade tática de portões fechados para a imprensa no Ninho do Urubu. Quando os jornalistas tiveram acesso ao treinamento, os jogadores já disputavam o tradicional "rachão". Depois, o treinador ainda trabalhou jogadas de bola parada e bola aérea.

Silas segue sem dar pistas da equipe que começará jogando contra o Peixe, que, por sua vez, não terá alguns de seus principais jogadores, como Ganso, lesionado, e Neymar, além de Robinho, André e Wesley que foram negociados. O recém contratado Keirrison, no entanto, deve jogar, e o treinador rubro-negro não acredita que o jogo será mais fácil por conta dos desfalques da equipe da Baixada Santista.

"Com a ascensão do Inter, o bom momento do Fluminense, os olhos se voltaram para outras equipes. O Santos não jogou bem contra o Avaí, mas ganhou. São quatro vitórias seguidas. Não dá para confiar que será fácil pela falta do Ganso, do Neymar, do Robinho ou do André. Toda a atenção que tivermos é necessária para o jogo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário