domingo, 29 de agosto de 2010

Animado, Zico explica escolha de Silas para comandar o Flamengo

Uma reunião da manhã deste domingo, em Poços de Caldas, definiu a contratação de Silas como novo técnico do Flamengo. Antes mesmo do almoço, Zico, diretor executivo do clube, e o ex-treinador do Grêmio fecharam o acordo de um ano. Os dois, aliás, jogaram juntos na Copa do Mundo de 1986 e têm ótimo relacionamento.

- A escolha foi pela serenidade, tranquilidade e o bom pensamento que ele tem sobre o que é o futebol. O Silas escala suas equipes sempre pensando em marcar gol. E não preocupado em evitá-los - disse Zico.

Satisfeita com a escolha de Silas, a presidente do clube, Patricia Amorim, espera que o novo treinador tenha êxito no trabalho à frente do Rubro-Negro.

- Estou bastante satifesta coma contatação do Silas, foi uma indicação do Zico, mas tambem um nome que passou com tranquilidade pela dretoria do Flaengo, sem nenhuma rejeição. Espero que a contratação do Silas, traga mais torcida para os jogos do Flamengo e ajude ao clube na sua recuperação na luta pelo bi do Brasileiro - encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário