domingo, 29 de agosto de 2010

Paulo Henrique dá as dicas sobre o Guarani

Campinas (SP) - Depois de assumir o cargo de treinador da equipe de juniores do Flamengo, Paulo Henrique conseguiu uma boa campanha na Supercopa Eurofarma de Futebol Sub-19 e, por isso, a comissão técnica da base deu férias aos integrantes da equipe rubro-negra. Ele, no entanto, continua ajudando a equipe da Gávea. Agora, novamente, no profissional.

Observador técnico da equipe nos últimos anos, ele exerceu seu tradicional trabalho na partida entre Vitória e Guarani, na última quinta-feira (26.08), em Salvador. O objetivo era ficar de olho no time bugrino, adversário deste domingo (29.08) do Flamengo no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. E ele revela os principais pontos a se levar em consideração.

"É uma equipe forte, o Flamengo vai precisar jogar como Flamengo e fazer o máximo para vencer este jogo. Eles têm pontos fortes como o Mazola, atacante experiente, as bolas paradas com o Neto e o Baiano, mas o Flamengo também tem seus segredos e acredito que vamos brigar pela vitória", explicou.

Flamengo e Guarani duelam, neste domingo (29.08), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com 21 pontos, o Rubro-Negro ocupa a décima colocação da tabela, enquanto o Guarani, que tem 20, é o décimo-quarto colocado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário