sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Correa diz que Santos perdeu seus diferenciais, mas continua perigoso

O Santos foi campeão paulista e da Copa do Brasil conduzido por um quinteto cheio de talento. Com Wesley, Paulo Henrique Ganso, Robinho, André e Neymar, jogou bonito, distribuiu goleadas, encantou e foi eficiente. Mas o time do técnico Dorival Júnior vem sendo obrigado a passar por mudanças. Wesley, Robinho e André foram para a Europa, enquanto Ganso sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, passou por cirurgia e só volta a jogar no ano que vem.

Neste domingo, o Peixe enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. Além dos quatro, Neymar não joga. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Avaí, nesta quinta-feira, e vai desfalcar a equipe contra o Rubro-Negro. O volante Correa reconhece que são jogadores que fazem falta ao adversário, mas ainda assim diz que é preciso respeitar a garotada da Vila Belmiro.

- São jogadores de qualidade. André, Robinho, Ganso e Neymar foram diferenciais, mas o Santos conquistou o que conquistou não foi por acaso. Temos de respeitar, mas no momento em que começar o jogo vamos buscar a vitória. Já falei que chega de dar bobeira – disse.

Correa deve ser mantido como titular. Contra o Cruzeiro, na derrota por 1 a 0, ele jogou quase como um terceiro zagueiro e teve muito trabalho. Diz que não sentiu qualquer desconforto e está pronto para ajudar o novo técnico de qualquer forma.

- Houve a mudança contra o Guarani também. Fui recuado e saía quando tinha a possibilidade. O professor (Silas) assistiu ao jogo, gostou da forma como atuei e manteve. Já cheguei a fazer a função de terceiro zagueiro no Palmeiras. Não importa a posição. Precisamos de algo mais para vencer – disse.

Flamengo e Santos se enfrentam às 16h. Os cariocas estão em 15º, com 21 pontos. Os paulistas ocupam a terceira posição, com 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário