terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fla espera torcida igual ou maior que a do Cruzeiro em Uberlândia

Por conta das obras do Mineirão para a Copa do Mundo de 2014, Atlético-MG e Cruzeiro têm jogado fora de Belo Horizonte. A Raposa, por exemplo, mandou alguns jogos do Campeonato Brasileiro na capital, depois em Sete Lagoas, Ipatinga e Uberlândia. Quatro casas numa só competição. Nesta quarta-feira, a equipe celeste recebe o Flamengo, no Parque do Sabiá, pela 18ª rodada, onde também enfrentou o Corinthians. O Ministério Público de Minas Gerais liberou o local para receber até 45 mil pessoas. Nada que assuste os rubro-negros. Eles acreditam que vão se sentir em casa.

- O Cruzeiro é um adversário difícil de bater, independentemente de onde vamos jogar. Mas acho que neste jogo nós podemos contar com o campo neutro. Acho que nesse campo vamos no mínimo empatar no número de torcedores. Isso se não ganharmos. A torcida em Uberlândia vai ser maioria rubro-negra – disse o meia Petkovic, confiante no apoio dos torcedores mineiros.

O atacante Val Baiano concorda com Pet. O camisa 9 não vive boa fase no Rubro-Negro. Em sete partidas, não fez um gol sequer. Vive a expectativa de encerrar o jejum. Para ele, o Mineirão vai fazer falta para a Raposa.

- O Cruzeiro dentro de casa é como o Flamengo no Maracanã. Em Uberlândia, vai ter nosso torcedor também. Vai ser difícil. Não tem jogo fácil dentro ou fora de casa. O Atlético-GO fez 3 a 0 no Palmeiras, em São Paulo, depois o Palmeiras foi em Minas e ganhou do Atlético-MG – lembrou.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam às 22h (de Brasília). Os mineiros estão em sexto na tabela, com 25 pontos. Os cariocas têm 21, em 13º.


Nenhum comentário:

Postar um comentário