domingo, 29 de agosto de 2010

Toninho Barroso lamenta apagão: 'Tínhamos o jogo sob controle'

Nem poderia ser diferente. Toninho Barroso, que comandou o Flamengo interinamente neste domingo, contra o Guarani, deixou o estádio Brinco de Ouro, em Campinas, decepcionado. Ele volta à coordenação das categorias de base do clube e entrega ao técnico Silas uma equipe em pane. O Rubro Negro vencia o Bugre até os 45 minutos do segundo tempo, tinha o jogo sob controle, e, de repente, sofreu a virada, levando gols aos 45 e 47 minutosda etapa final.

- Realmente foi decepcionante. Tivemos o jogo sob controle durante todo o segundo tempo, criamos várias chances de gol e não fizemos. É aí que entra aquele velho ditado: 'quem não faz, toma'. Não soubemos aproveitar as oportunidades e acabamos levando a virada.

Para Toninho, faltou atenção nos dois lances que resultaram nos gols do Bugre. No primeiro, Ailson subiu mais que toda a defesa para escorar de cabeça. No segundo, Reinaldo viu um clarão se abrir à sua frente. De repente, não havia mais camisas rubro-negras pelo caminho. Ele avançou e chutou meio de bico. A bola desviou em Jean e matou o goleiro Marcelo Lomba.

- Foi desatenção. Sofremos um apagão na marcação nos últimos minutos e eles acabaram virando jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário