quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Deivid participa de jogo-treino, se movimenta, mas pouco toca na bola

Domingo é dia de ver Deivid com a camisa do Flamengo no Maracanã. Pelo menos esta é a expectativa da torcida rubro-negra. Dono do pior ataque do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, o time carece de poder de fogo e com urgência. Os atacantes não fazem gols há oito partidas. A última vez foi em 21 de julho, contra o Avaí. Diego Maurício foi o autor da proeza.

Nesta quinta-feira, o camisa 99 disputou 40 minutos de um jogo-treino contra o SEC, da Segunda Divisão do Rio, na Gávea. O reservas e aqueles que não participaram de toda a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta, foram utilizados. Enquanto esteve em campo, o atacante procurou se movimentar, buscou jogo, mas pouco tocou na bola. O jogador teve Leandro Amaral como parceiro na linha de frente e quase não foi acionado. Maldonado, Toró, Fernando e Kleberson formaram o meio-campo.

deivid flamengo treino

Deivid se esforça em jogo-treino do Flamengo contra o SEC, na Gávea

No intervalo, Deivid, Leandro Amaral e Kleberson treinaram finalizações. Na segunda etapa, Silas vez várias mudanças. Deivid e Leandro Amaral deram lugar a Vinícius Pacheco e Cristian Borja. A equipe vencer por 2 a 1, gols de Camacho e Borja. O Flamengo começou a atividade com Paulo Victor, Everton Silva, David, Welinton e Rodrigo Alvim; Maldonado, Toró, Fernando e Kleberson; Leandro Amaral e Deivid.

- Eu treinei uma semana a parte física, treinei bem. Sinto um pouco da falta de ritmo, mas estou pronto para ser utilizado - disse.

No domingo, o Flamengo enfrenta o Santos, às 16h, no Maracanã. Se tudo der certo, será o primeiro jogo da dupla de ataque Deivid e Diogo. Este último se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, fez treinos físicos e técnicos nesta quinta e está otimista.

A equipe do técnico Silas está em 14º na tabela do Brasileirão, com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário