terça-feira, 1 de outubro de 2013

Portuguesa tem proposta de três estados para levar jogo contra o Flamengo



COR X POR Estádio Morenão  (Foto: Rodrigo Faber) Depois de mandar o jogo contra o Corinthians em Campo Grande (MS), no último domingo, a diretoria da Portuguesa já iniciou uma espécie de leilão para definir onde vai enfrentar o Flamengo, no próximo dia 27, um domingo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Lusa já recebeu propostas de Belém, São Luís e da própria Campo Grande.

– Para o jogo contra o Flamengo, que tem uma enorme torcida, já temos três estados interessados. Se a comissão técnica, achar que devemos levar, nós vamos levar. E, por conta das finanças, isso deve acontecer – afirmou o vice de futebol da Lusa, Roberto dos Santos.

A confiança do cartola se dá pelo fato de a Portuguesa estar devendo dois meses de direitos de imagem para os seus jogadores. E mandar partidas fora de São Paulo é uma forma de faturar mais e, assim, ter condição de quitar a dívida.

                                                                                     Estádio Morenão, em Campo Grande, é candidato(foto)

– Nossas rendas quando atuamos no Canindé não estão sendo grandes. Confiamos no atrativo de jogar fora de São Paulo para faturar pelo menos três vezes mais. Isso aconteceu contra o Corinthians, domingo, em Campo Grande, e vai acontecer diante do Flamengo – disse Roberto.

Apesar de ter o objetivo de arrecadar mais, a Portuguesa manteve a sua próxima partida como mandante para o Canindé. Será contra o Santos, no domingo. Antes disso, nesta quarta-feira, o embate será com o líder Cruzeiro, às 19h30m (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário