quinta-feira, 3 de outubro de 2013

João Paulo diz que vitória sobre Coxa dá ânimo para clássico com o vasco


Coritiba x Flamengo - João Paulo (Foto: Felipe Gabriel/ LANCE!Press)O lateral-esquerdo João Paulo ressaltou a importância da vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 2 a 0, no Couto Pereira, na noite desta quarta-feira, para o ânimo do time rubro-negro, que domingo enfrenta o rival Vasco. O jogador lembrou ainda que, apesar do confronto ser no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Fla terá o apoio dos seus torcedores.

- Verdade (vitória dá mais ânimo para clássico). Sabíamos das dificuldades, até pela situação que o Coritiba se encontrava. Mas sabíamos da nossa qualidade para chegar aqui e sair com o resultado. Domingo teremos um clássico, sabemos das dificuldades. Apesar de ser em Brasília, temos muitos torcedores lá. Agora é treinar durante a semana e focar para a próxima partida - disse o lateral.

João Paulo fez questão de salientar ainda que foi passado à equipe o tabu que enfrentava no Couto Pereira, mas exaltou a atuação fora de casa:

- Foi passado para a gente que o grupo do Flamengo não conseguia vencer aqui dentro. Sabíamos da dificuldade deste jogo e sabíamos que, se voltássemos a fazer o que fizemos contra o Botafogo e Criciúma e fôssemos mais constantes, poderíamos sair com a vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário