domingo, 29 de setembro de 2013

Jayme freia euforia: 'Sabemos que o Flamengo não está nenhuma maravilha'

Ciente da cultura rubro-negra de achar que tudo é uma maravilha nas vitórias e que o time é o pior do mundo nas derrotas, o técnico Jayme de Almeida tratou de repelir qualquer tipo de euforia com a goleada por 4 a 1 sobre o Criciúma, neste domingo, no Maracanã.

- Era uma partida de importância muito grande. No primeiro tempo, fizemos uma partida muito boa, trabalhamos a bola. Entramos com Elias mais adiantado. Carlos Eduardo estava cansado. Fomos felizes no que nos propusemos. Fizemos dois gols de bola parada. O time do Criciúma é muito perigoso, tem jogadores rápidos na frente. Nosso time está numa situação que às vezes passa insegurança, como foi no segundo tempo. O Criciúma cresceu. Mas o jogo acalmou, saíram os contra-ataques. O resultado é de 4 a 1, mas sabemos que o Flamengo não está nenhuma oitava maravilha. Temos que ter pés no chão. Estamos caminhando para cada vez mais se afastar dessa zona - analisou.

Embora o Flamengo ainda esteja na 15ª colocação, duas apenas acima da zona de rebaixamento, realmente o time se distanciou do perigo. Abriu cinco pontos em relação ao Criciúma, primeiro integrante do Z-4 e se garantiu fora da área de perigo independentemente de qualquer resultado na próxima rodada.

Jayme de Almeida jogo Flamengo e Cricúma (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 
Jayme de Almeida pede equilíbrio ao Flamengo depois da goleada (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário