sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jayme revela dúvida entre Cadu e Luiz Antonio. Felipe fica fora

Sem mistério. Só uma dúvida. O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, vai manter a base do time para o jogo contra o Vasco, domingo, em Brasília, mas pode fazer uma mudança. A dúvida está no meio-campo. Ele ainda não decidiu se manterá o meia Carlos Eduardo ou escalará o volante Luiz Antonio. Nas demais posições, sem alteração.

- Não resolvi. A dúvida seria Carlos Eduardo ou Luiz Antonio. O resto é a mesma equipe - disse.

Jayme diz que com Luiz Antonio consegue armar um meio-campo mais consistente. Neste caso, Elias é adiantado para ajudar na armação. Amaral e André Santos completam o setor.

Jayme de Almeida, técnico do Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Jayme de Almeida tem apenas uma dúvida para o clássico com o Vasco (Foto: Richard Souza)

No gol, Paulo Victor continua entre os titulares. Felipe ficou três dias sem treinar por ter extraído dois dentes durante a semana e será preparado para a próxima rodada.

- Felipe ficou parado, então vou preservar para que ele volte 100% na quinta-feira, contra o Inter. Não temos problema no gol - frisou.

O time titular do Flamengo terá Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Luiz Antonio) e André Santos; Paulinho e Hernane. 

A equipe volta a treinar na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Depois, viaja para Brasília. O clássico será às 16h, no Mané Garrinha. Com 33 pontos, o Flamengo é o 11º na tabela. O Vasco é o 16º, com 28.


Nenhum comentário:

Postar um comentário