quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Copa BR Sub-20: Remo recebe o Flamengo com expectativa de estádio lotado


O Clube do Remo recebe o Flamengo na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, a partir das 19h30, pelo jogo de ida da Segunda Fase da Copa do Brasil Sub-20. O Leão eliminou o Vitória, atual campeão da competição, e aposta no conjunto para surpreender, enquanto que o Fla, que passou pela Portuguesa, se enche de cuidados dentro da casa do adversário. A diretoria azulina colocou um total de 30 mil ingressos à venda para o confronto e, por isso, a expectativa é de casa cheia para o jogo entre paraenses e cariocas.

A arbitragem da partida será de Clauber José Miranda, auxiliado por Graceanne Botelho Dias e Arlene Barreto Souza. O quarto árbitro é Joel Alberto Teixeira Rezende. Todos integram o quadro de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Contando com o apoio da torcida, Remo monta esquema ofensivo

Ousado, o técnico Valter Lima mantém o sistema tático com três atacantes, o mesmo que fez o Remo surpreender e vencer o Vitória por 2 a 1, dentro do Estádio Barradão, na fase passada da Copa do Brasil Sub-20. Sem Jayme, destaque da equipe, mas que não joga por se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, Valtinho mantém a esperança no trio formado por Edcleber, Guilherme e Beto, que serão abastecidos através das jogadas de Rodrigo. O treinador exaltou as qualidades do Mengo, mas garante um Leão forte com o apoio da torcida.

- O fato de ter três atacantes não significa que nosso time vai ficar exposto. Todos, desde o ataque, têm de se aplicar bastante na marcação. Mentalmente os jogadores estão bem trabalhados. Essa competição serve para o crescimento individual, coletivo e até para a própria marca do clube. Vamos enfrentar um adversário forte, que tem uma tradição muito grande e que segundo as estatísticas tem a maior torcida do país. Mas no futebol tenho uma máxima que tudo se resolve dentro de campo. Contamos com o nosso torcedor para nos apoiar.

Fla conta com a experiência de Matheus, filho de Bebeto

Uma das atrações do Flamengo diante do Remo será o atacante Matheus, filho do tetracampeão mundial Bebeto, que tem rodagem na equipe principal do clube. O jogador é o responsável por armar as jogadas para a dupla de ataque com Pedro Paulo e Sartori, o último outro destaque Rubro-Negro. Matheus ressaltou os cuidados com o time remista e pede atenção do início ao fim do jogo.

- Sabemos que o Remo é um time perigoso, que gosta de jogar com dois jogadores rápidos abertos pelas pontas e com um mais de finalização dentro da área. Eles derrotaram o Vitória na primeira fase, atual campeão da Copa do Brasil, e fizeram excelentes jogos dentro e fora de casa. Temos que entrar ligados na partida inteira para não sermos surpreendidos pelo time deles.


 Remo x  Flamengo

Local: Estádio Olímpico Mangueirão (Belém).

Hora: 19h30.

Árbitro: Clauber José Miranda. 
Assistentes: Graceanne Botelho Dias e Arlene Barreto Souza. Quarto árbitro: Joel Alberto Teixeira Rezende.

Ingressos: R$ 10 (arquibancadas) e R$ 20 (cadeiras).

Remo: Jader; Andrey, Igor João, Yan e Alex Ruan; Nadson, Raí e Rodrigo; Beto, Guilherme e Edcleber.
Técnico: Valter Lima.

Flamengo: Luan; Vítor Hugo, Fernando, Dumas e Dalbert; Recife, Luan Santos, Matheus e Rodolfo; Pedro Paulo e Sartori.
Técnico: Cléber Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário