segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Samir ficará pelo menos um mês afastado por problema no abdômen

   

Só em
um mês (Thiago Correia)Depois de deixar o jogo do Flamengo contra o Criciúma, no domingo, por causa de dores na região do abdômen, o zagueiro Samir realizou exames nesta segunda-feira e ficará pelo menos um mês afastado dos gramados. A informação foi confirmada pelo próprio jogador através de sua conta no Twitter, logo após sair da avaliação feita pelos médicos do clube.

- Então galera, vou ficar de 1 mês a 1 mês e MEIO parado por causa da lesão que tive, quero agradecer a todos pelas mensagens. Obrigado nação! - disse Samir no microblog.

Para a partida diante do Coritiba na próxima quarta-feira, Jayme de Almeida deve escalar o experiente Chicão, de 32 anos, no lugar do garoto, de apenas 18, ao lado de Wallace na zaga rubro-negra. A única outra alteração prevista será no gol, com Paulo Victor na vaga de Felipe, expulso diante do Criciúma. Com isso, o time deve ir a campo com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Luiz Antonio, Elias e André Santos; Paulinho e Hernane.

A equipe volta a treinar nesta terça, quando fará um trabalho na Gávea. No fim da tarde, a delegação viaja para Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário