quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Amaral revela segredo para boa fase do Flamengo: 'Deixar o bigode'



Amaral, jogador do Flamengo mostrando o bigode (Foto: Arquivo Pessoal)Durante o desembarque do Flamengo na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, após a vitória diante do Coritiba na quarta-feira, o volante Amaral deu a receita para a boa fase rubro-negra: os jogadores terem bigode. Adepto ao estilo, ele comentou que já fez isto e disse para o atacante Hernane também fazer.

– Já fiz isso (deixar o bigode crescer) e falei para ele (Hernane) fazer também. Ele aceitou e acho que as nossas mulheres não estão aprovando muito isso não, mas está dando certo e vamos continuar. O bigode agora tem que deixar, não podemos trocar o estilo – afirmou.

Amaral reconquistou a posição de titular com a efetivação de Jayme de Almeida como técnico do Flamengo. Para se manter no time, o volante acredita no trabalho contínuo:

– Fiquei fora quatro meses e não é a mesma coisa de só treinar, foi importante esse retorno, o Jayme sabia que eu estava um pouco sem ritmo, mas está me dando um incentivo. Tenho que melhorar cada dia mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário