quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jayme, o nome da moda: elenco chega ao Rio e se derrete por técnico

Jayme, Jayme, Jayme e... Jayme. O nome do treinador é o que está na moda no Flamengo. E o desembarque do elenco no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, após a vitória sobre o Coritiba, por 2 a 0, comprovou isso. Cada jogador que parava diante dos microfones era questionado sobre o novo momento da equipe, que venceu duas partidas seguidas pela primeira vez no Brasileirão. E todas as respostas vinham acompanhadas de sorrisos e elogios ao comandante.
 
Andre Santos desembarque Flamengo Rio (Foto: Ivo Gonzales / Agência O Globo)
 
André Santos, um dos jogadores que mais subiu de produção com a chegada de Jayme, elogiou bastante o treinador no desembarque do Flamengo no Rio (Foto: Ivo Gonzales / Agência O Globo)
 
Como o próprio Jayme tinha dito na véspera, o segredo da volta por cima está na simplicidade. Segundo Hernane, o treinador apenas ensinou ao grupo a mística rubro-negra.
 
- O Jayme está no Flamengo há muito tempo, já conhece bem o clube, as peças, e conversou bastante conosco sobre o que entendia do clube. Disse que é só jogar com raça, coração e vontade que as vitórias iam sair. Agora, é ter tranquilidade, pois temos um jogo difícil no fim de semana.
 
Um dos jogadores que mais subiu de produção com Jayme de Almeida, André Santos também o elogiou. Para o camisa 27, a confiança que o treinador passa para o grupo é fundamental.
 
- O time assimila bem o que ele pede sempre, e isso facilita. Nós, jogadores, temos nos empenhado bastante, estamos encaixando aos pouquinhos. Temos que continuar assim. O Jayme passa bastante confiança e era isso que estava faltando para bola entrar e conseguirmos vencer. Vencendo, as coisas acontecem mais fáceis.
 
Já o jovem Luiz Antonio tratou o conhecimento de longa data que o ex-auxiliar permanente tem do elenco como outro fator determinante.
 
- Ele já tinha a opinião dele e estava expondo para o Mano. A diferença agora é que Jayme nos conhece há tempo. O Mano ainda vinha conhecendo.
 
Desde que Jayme assumiu a equipe, o Flamengo conquistou dois empates e duas vitórias. Na 11ª colocação no Brasileirão, o Rubro-Negro se prepara agora para o clássico com o Vasco, domingo, em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário