sábado, 5 de outubro de 2013

Fora do clássico, Felipe é cercado por crianças em visita à Cidade de Deus


Felipe Flamengo Cidade de Deus (Foto: Divulgação)
Ausente da viagem do Flamengo a Brasília para o clássico deste domingo contra o vasco, Felipe aproveitou a tarde de sábado para visitar um primo na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio. O camisa 1 rubro-negro foi muito bem recebido por lá. Aproximadamente 100 crianças cercaram o goleiro com pedidos de fotos e autógrafos, além de torcedores do Flamengo. 

- Fui visitar um primo (Diego Ventura) que foi pai recentemente e acabei sendo surpreendido com todo esse carinho das crianças e de torcedores do Flamengo. Fiquei muito emocionado. É esse tipo de coisa que me motiva cada vez mais. É o combustível para aguentar a pegada do dia a dia. Foi muito legal e espero voltar logo ao time para retribuir dentro de campo todo esse carinho que recebi – disse, via assessoria de imprensa.

Ausente do jogo do Coritiba na quarta-feira devido à suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Criciúma, no último domingo, Felipe extraiu dois dentes no início da semana. Por precaução, o técnico Jayme de Almeida decidiu poupá-lo da partida contra o vasco para que ele recupere a melhor forma. Foram três dias sem treinar. A volta está prevista para a partida de quinta, no Maracanã, contra o Inter. Na ausência de Felipe, Paulo Victor é o titular.

O Flamengo vai a campo com a seguinte formação no clássico: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Luiz Antonio) e André Santos; Paulinho e Hernane. Os times se enfrentam no Mané Garrinha, às 16h, pela 26ª rodada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário