quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Flamengo x coisa maldita, vasco: organizadas terão que apresentar cadastro antes do jogo



As torcidas organizadas de Flamengo e vasco terão que apresentar previamente um cadastro de membros para poder entrar no Estádio Mané Garrincha no clássico do próximo domingo. As listas deverão contar com dados como nome completo do torcedor, fotografia, filiação, profissão, endereço, escolaridade e números de identidade e CPF. De acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), o prazo para que as torcidas apresentem os cadastros vai até o meio-dia de sexta-feira.
 
A decisão de exigir o cadastro prévio das organizadas foi tomada pelo GDF após o registro de brigas entre torcedores nos jogos entre Flamengo e São Paulo, no dia 18 de agosto, e vasco e Corinthians, no dia 25 de agosto. Outra mudança em relação às partidas anteriores será o "confinamento" das torcidas organizadas, que deverão ser isoladas em lados opostos da arquibancada por um cordão formado por policiais militares.
 
Nesta quarta-feira, representantes das torcidas organizadas dos dois times participaram de reunião com a Polícia Militar e o Ministério Público do DF para definir o esquema de escolta dos grupos entre o ponto de concentração e o estádio. No encontro também foi informado que não será permitida a entrada com instrumentos musicais.
 
Flamengo e vasco se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário