sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sob nuvens negras, Fla trabalha na praia sob olhar de poucos curiosos


O Flamengo voltou a treinar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. Em frente ao hotel onde está concentrado, o elenco trabalhou a parte física, a exemplo da última segunda, sob nuvens negras e chuva fina, que inclusive afastou o alto número de curiosos que marcaram presença na atividade passada. Houve revezamento entre os jogadores que correram no calçadão e os que se submeteram ao circuito montado.

O técnico Dorival Júnior não deixou de participar, incentivando e cobrando com palmas e gritos, ao lado do preparador Celso de Rezende e seus auxiliares. O clima é ameno e facilita o empenho dos rubro-negros, que vêm sofrendo com o calor carioca desde o início da pré-temporada. Ainda, a movimentação foi pesada, e muitos mostraram cansaço nos intervalos.

À tarde, o treino acontece no Ninho do Urubu novamente, e a expectativa pelo primeiro coletivo do ano cresce. No sábado, o trabalho também será em dois períodos, e no domingo o grupo terá uma folga. A estreia no Carioca é no próximo dia 19 contra o Quissamã, no Engenhão.

treino do Flamengo na praia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Treino do Flamengo na praia ocorreu em clima mais ameno (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário