sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Agente de Carlos Eduardo muda versão e dá preferência ao Santos


Meia-atacante Carlos Eduardo, do Rubin Kazan  (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Duas entrevistas, dois discursos diferentes. Primeiro, o empresário Jorge Machado, que gerencia a carreira do meia-atacante Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, da Rússia, afirmou à Rádio Brasil, do Rio, que o desejo do jogador é atuar no Rio de Janeiro - o Flamengo quer contar com o atleta em 2013. Depois, no entanto, Machado voltou atrás e disse que a preferência de Cadu, como é conhecido o brasileiro, é defender o Santos.

- A preferência dele é o Santos. Nós temos um problema com a liberação lá porque o clube investiu 24 milhões de euros (R$ 64,5 milhões na cotação atual) nele e não vai querer liberar por dois anos - disse Machado, em entrevista ao site do jornal "A Tribuna", de Santos.

A nova afirmação do empresário vai ao encontro do que foi revelado pelo técnico Muricy Ramalho, do Santos, na entrevista coletiva desta sexta-feira. De acordo com o treinador, a cabeça de Carlos Eduardo está no Peixe.

- Ele quer e está fazendo sacrifício para voltar ao Brasil. Vai prolongar seu contrato com o time russo e tem algumas propostas, mas a cabeça dele é jogar no Santos. Já ouvimos isso dele, mas não tem nada acertado - disse Muricy.

Carlos Eduardo tem contrato com o Rubin Kazan até meados de 2014. Os rurros aceitam liberar o meia-atacante por uma temporada. Em troca, o clube russo deseja ampliar o vínculo do brasileiro por mais um ano. A ideia é que, atuando no Brasil, o ex-jogador de Grêmio e Hoffenheim, da Alemanha, volte a ficar em evidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário