terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dorival comanda treino técnico, e goleiros sofrem com o calor



felipe flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Pouco a pouco, a bola começa a fazer parte da rotina dos jogadores do Flamengo. Depois de um treino físico na praia da Barra da Tijuca, na tarde de segunda-feira, o grupo rubro-negro voltou a trabalhar no Ninho do Urubu. Na manhã desta terça, os jogadores de linha realizaram um teino técnico com bola no campo 5. O técnico Dorival Júnior e seus auxiliares exigiram muito dos atletas, que trabalharam sob sol forte. Para combater o calor, o treinador interrompeu o treino algumas vezes para que os jogadores pudessem descansar e fazer a hidratação.

Do outro lado do campo, os goleiros Felipe, Paulo Victor e Luan trabalharam com o preparador Cantarele, que também aplicou uma atividade intensa. De calças e mangas compridas, o trio sofreu com o calor no CT e com o nível de exigência do treinamento. 

- Se eu me pesar agora, certeza de que perdi uns dois quilos. Foi uma hora e meia de treino com muita roupa - comentou Paulo Victor, exausto, ao deixar o gramado.

Na parte da tarde, os jogadores voltam a trabalhar no Ninho. O Rubro-Negro se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, dia 19, contra o Quissamã, no Engenhão, às 17h.

jogadores flamengo treino (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Jogadores disputam a posse de bola no meio de campo, no Ninho (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário