segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Integrado aos profissionais, jovem Luan leva apelido no Flamengo: Michel Teló



Luan, 19 anos, chegou ao Flamengo em setembro do ano passado, contratado junto ao Figueirense. Com contrato até julho de 2013 - podendo ser prorrogado por mais um ano ou comprado em definitivo - o goleiro realiza a pré-temporada com o grupo principal. E já recebeu apelido dado por Renato.

- É o Michel Teló, olha aqui - brincou Renato, enquanto corria ao lado do goleiro.

Montagem, Luan e Michel Telo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) 
Luan ganhou o apelido do gremista Michel Teló no grupo do Fla (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
 
Luan foi o goleiro titular na final da Taça OPG do juniores de 2012, na qual o Flamengo venceu o Botafogo e conquistou o título. Ele treina ao lado de Cesar, um dos destaques da base do clube que se recupera de cirurgia no ombro esquerdo, mas é o atual terceiro goleiro do elenco principal.

No ano passado, foi Renato quem revelou os apelidos dos jogadores, com direito a cantora Maria Gadú e até o ex-jogador Tufão, personagem de Murilo Benício na novela "Avenida Brasil".

- Aqui no time temos um monte de artistas. Tem a Maria Gadú (Adryan), o Tufão (Lucas, da base), o Michael Jackson (Luiz Antonio). Tem o Monicão também, que é o Cáceres. O Dorival tem, mas não podemos falar (risos). O Salgadinho ou Inaraí todos sabem quem é (Wellington Silva), o González chamam de Thiago Neves, o Ramon é aquele do Zorra Total ("Olha a faca!"). Me chamam de Mumuzinho e Jacaré também. O Ibson é o Mohamed - brincou Renato, na ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário