segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Alex Silva, sobre volta ao Flamengo: ‘Retornei pela nova diretoria’




Treino do Flamengo - Praia da Barra - Alex Silva - (Foto: Alexandre Loureiro)O zagueiro Alex Silva retornou ao Flamengo neste ano após passagem pelo Cruzeiro. Magoado, ele afirmou que a volta ao Rubro-Negro não foi por questões financeiras e sim pela filosofia implantada pela nova diretoria do clube.

– Abri mão de muitas coisas para me transferir ao Cruzeiro. Não voltei por causa do dinheiro. O que me motivou a voltar foi a mudança da diretoria, dos profissionais que comandam o clube. Eu tive uma conversa com todos os novos dirigentes e me fizeram ver que o Flamengo voltará a ser grande. Na minha última passagem, não encontrei nada disso no clube – afirmou.

O jogador se diz arrependido pela forma que saiu do Flamengo. No início de 2012, Alex Silva foi afastado após se recusar a viajar à Bolívia para o jogo contra o Real Potosí. O fato aconteceu pela reclamação de luvas atrasadas, que somavam R$ 250 mil.

– Me arrependo da forma que saí. Deveria ter tido um pouco mais de paciência, mas fui com o meu advogado e acabei prejudicando um pouco a minha carreira. Estou em final de recuperação, treinando já com o grupo, espero voltar a brilhar e levar o time para a Libertadores – disse.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário