segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

João Paulo treina, Mogi Mirim muda o discurso e esfria negócio com o Flamengo



João Paulo, lateral do Mogi que negocia transferência para o Flamengo (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
Possível reforço do Flamengo, João Paulo treinou normalmente com o elenco do Mogi Mirim nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo se reapresentou ao técnico Dado Cavalcanti e participou dos treinamentos físicos. Ele, inclusive, será relacionado para o jogo-treino do Sapo nesta terça, em Morungaba.

Enquanto o jogador segue sua rotina, a diretoria do clube paulista esfria a negociação com o Flamengo. Depois do diretor de futebol Marcelo Petinatti confirmar a ida de João Paulo para a Gávea, os cartolas do Mogi informaram que ainda não houve uma proposta oficial pelo atleta.

Melhor lateral do Campeonato Brasileiro segundo o Troféu Armando Nogueira, com média de 6,02, o jogador atuou pela Ponte Preta em 2012 tem contrato com o Mogi Mirim até o final de maio. O Sapo diz que não vai impor barreiras caso o interesse do Flamengo se concretize.

A diretoria rubro-negra trata a negociação com cautela. O diretor executivo Paulo Pelaipe não confirma o acerto com João Paulo, que chegaria ao Rio de Janeiro para disputar posição com Ramon. A chegada de um lateral-esquerdo é vista como prioridade do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário