domingo, 6 de janeiro de 2013

Da arquibancada, Marcelinho torce por novo recorde do Flamengo



Marcelinho Machado ainda ficará de molho por um tempo, mas o ala do Flamengo já comemora o fato de poder assistir aos jogos da arquibancada. O capitão rubro-negro dispensou a muleta que carregava desde a cirurgia para corrigir a lesão no joelho direito, e agora pode deixar a televisão de lado para conferir o desempenho dos companheiros “in loco”. Neste sábado, o ídolo do Fla estava presente no ginásio do Tijuca para torcer por Marquinhos e companhia. A vitória por 94 a 70 não era o único bom motivo para comemorar

O time do técnico José Neto chegou ao oitavo triunfo seguido na temporada e igualou o recorde do Brasília.

- É hora de canalizar essa vontade de voltar a jogar, no desafio de ter paciência e investir suas energias no processo de recuperação. É bom atingir um recorde, mas melhor ainda é quebrá-lo - disse Marcelinho.

O técnico Neto comemorou a presença de Marcelinho na arquibancada.

- O Marcelo faz parte da equipe. Infelizmente ele não pode fazer parte dentro da quadra ainda. O fato de ele estar junto com a gente, depois de ter se machucado, é muito motivador. Tê-lo próximo do time ajuda a dar mais confiança para os jogadores, a motivar a equipe. Ele não consegue ser o capitão na súmula, por motivos óbvios, mas todo mundo o respeita como um líder e isso é uma coisa que eu acho difícil de perder - analisou o treinador.

Líder da temporada, o time carioca é o único invicto na competição. Na próxima quinta-feira, o Flamengo volta ao ginásio do Tijuca Tênis Clube para tentar estabelecer o novo recorde de vitórias consecutivas do NBB, contra Joinville.

Marcelinho Machado, do Flamengo, sai do Ginásio do Tartarugão na maca (Foto: Fábio Vicentini/A Gazeta) 
Em novembro, Marcelinho deixou quadra na maca (Foto: Fábio Vicentini/A Gazeta)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário