quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Renato dá as boas-vindas e elogia Elias: 'Grande jogador. É versátil'



Renato, Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) Anunciado como reforço do Flamengo nesta quinta-feira, o volante Elias mereceu elogios de Renato Abreu, que destacou a versatilidade do ex-jogador do Corinthians como sendo um dos seus pontos fortes. O experiente meia rubro-negro também aprovou a chegada de Gabriel.

- Primeiramente, queria dar as boas-vindas para o Elias. É um grande jogador, apresentou bom futebol, foi para o Corinthians e depois convocado para a Seleção. Ele tem qualidades, vem para nos ajudar a conseguir nossos objetivos. É versátil, ajudou o Corinthians tanto na marcação como na saída de bola. Acredito que a versatilidade fez com que ele crescesse para ser o Elias de hoje, que pode ajudar tanto na marcação como no ataque – afirmou.

Renato também exaltou a chegada do jovem meia-atacante do Bahia.

- O Gabriel pode não ser tão conhecido para muitos, mas quem vive no futebol sabe que é um grande jogador. Ele sabe que a cobrança será grande. Mas o apoio será dado.

Renato, porém, reconhece que no primeiro momento os reforços podem sofrer com o período de adaptação.

- No início vão sofrer um pouquinho, pois o entrosamento não vai ser o melhor possível. Mas o time está se qualificando. Dorival e a diretoria estão fazendo tudo para nos ajudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário