sábado, 12 de janeiro de 2013

Com proposta do Náutico, Cleber Santana diz que Fla tem prioridade


cleber santana flamengo (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
A já difícil negociação entre Náutico e o meia Cleber Santana ganhou mais um complicador: a vontade do atleta. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM por telefone, neste sábado, ele revelou que sua preferência é continuar no Flamengo, mas ainda aguarda contato da diretoria rubro-negra para definir seu futuro.

- Eu sei que o Dorival quer contar comigo e estou treinando normalmente. Agora, com essa mudança na direção, não sei o que pensam a meu respeito. Estou tranquilo e trabalhando. Enquanto nada se define, continuo sendo jogador do Flamengo - disse.

O meia revelou ainda que recebeu sondagem do Sport, mas que não chegou a ser uma proposta concreta. De acordo com o próprio Cleber Santana, outros clubes também manifestaram interesse em ter o jogador, mas as conversas não avançaram.

- No Sport foi apenas uma sondagem e nada concreto. Propostas mesmo foram do Criciúma, Goiás e Botafogo, mas ainda pretendo continuar no Flamengo.

Quem mais esteve próximo de anunciar o jogador foi justamente o Náutico. O aleta chegou a afirmar que a negociação estava certa.

- Na verdade eu já tinha tudo acertado com o Náutico, mas, ao que parece, algum dirigente do clube falou algo que não foi bem digerido na Gávea - explicou, dizendo que esse seria o motivo pela não conclusão do negócio.

O contrato de empréstimo de Cleber Santana com o Flamengo acaba no dia 31 de janeiro, mas existe um pré-contrato que poderia ser validado na sequência, com término em 2014, desde que aprovado pelo diretor executivo do Fla, Paulo Pelaipe. No Náutico, a proposta é para ficar nos Aflitos por três anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário