segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hernane busca meta ousada para 2013: 'Quero ser artilheiro no Flamengo'


Hernane no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Com contrato até 31 de maio, Hernane passou ileso aos cortes que o técnico Dorival Júnior e o diretor Paulo Pelaipe fizeram no elenco do Flamengo para a temporada 2013. Em tempos de busca por reforços no clube, Hernane ainda procura espaço. O jogador terá mais cinco meses para tentar mostrar que tem condições de continuar no Rubro-Negro. Mas ele quer mais. Quer começar a temporada como titular para tentar repetir no Campeonato Carioca o que fez no Paulistão de 2012.

- Ano passado fiz um grande campeonato paulista pelo Mogi e fui vice-artilheiro do campeonato atras só do Neymar - lembrou.

Pelo Mogi Mirim, o atacante fez 16 gols. Neymar, 17. O Flamengo busca um novo nome para ser companheiro de Vagner Love, mas Hernane não desanima. Tem sido assim desde que chegou ao clube. Quando foi contratado, teve de disputar espaço com Deivid. Depois, chegou Liedson. O garoto Nixon também é um concorrente.  

- Joguei sete jogos como titular no Flamengo e fiz três gols. Esse ano quero jogar mais e vou lutar pelo meu espaço, buscar as oportunidades no dia a dia. Quero ser artilheiro aqui no Flamengo, dar alegria para essa torcida maravilhosa e ficar um bom tempo aqui - desejou.

Hernane fez sua estreia pelo Flamengo em junho do ano passado e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no Engenhão, pela quarta rodada do Brasileiro. O jogador disputou 14 partidas e fez três gols. Em setembro, o então diretor de futebol Zinho tentou convencer o atacante a deixar o clube. No entanto, ele não quis ser envolvido no troca-troca com o Avaí e ficou no clube, com a esperança de ganhar espaço.

- Estou muito feliz aqui no Flamengo. Já bem adaptado, feliz no Rio. Agora quero aproveitar ainda mais as oportunidades que eu tiver.

O Flamengo estreia no Carioca no dia 19 de janeiro contra o Quissamã, às 17h (de Brasília), no Engenhão. O Rubro-Negro está no Grupo B, ao lado do Fluminense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário