segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Neto valoriza recorde iminente, mas avisa: 'Marca é boa só para constar'


O técnico José Alves Neto comanda reação do time rubro-negro (Foto: Divulgação)
De folga na rodada desta segunda-feira do NBB, o Flamengo recarrega as baterias para o jogo que pode representar um feito expressivo na história do torneio. Se superar o Joinville, 13º colocado, no ginásio do Tijuca, na próxima quinta-feira, pela 13ª rodada, o time da Gávea quebra o recorde de oito vitórias consecutivas em um início de temporada. No último sábado, ao bater o Tijuca, o Fla igualou a marca obtida pelo Brasília no início da edição 2009/2010.

Comandante da única equipe invicta do NBB, José Neto encara a possibilidade do recorde com naturalidade e ainda vê uma longa estrada a ser percorrida.

- Essa marca é boa só pra constar, porque a gente não pode ficar satisfeito com oito vitórias apenas. Isso é bom pra confirmar um bom momento, e que esse bom momento dure mais do que simplesmente 8 vitórias. A idéia é que a gente faça um bom campeonato, e temos jogos duros pela frente. Esse campeonato é muito difícil e termos começado dessa forma é muito importante para darmos mais um passo e conseguirmos visualizar o objetivo traçado lá no começo - disse Neto ao site oficial do Flamengo.

Sem contar com o experiente Marcelinho desde a primeira rodada, por conta de uma grave lesão no joelho direito, Neto atribui o sucesso rubro-negro ao basquete sólido que o time tem desempenhado tantos nos jogos quanto nos treinos.

- A consistência no que apresentamos em quadra tem sido uma grande vantagem para o time do Flamengo. Estamos preparados para diversas situações táticas e conseguimos levar para o jogo o que treinamos diariamente - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário