sábado, 7 de agosto de 2010

Rogério vai levar dúvida na escalação para o Pacaembu

O mistério do substituto de Correa só irá terminar a poucos minutos do início do jogo contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Rogério Lourenço confirmou neste sábado que não irá divulgar quem ele escolheu para completar o meio-de-campo. A decisão do treinador está entre Fernando e Antônio, já que a possibilidade de atuar com três zagueiros é a mais remota.

- Já decidi, mas só vou falar quem joga no Pacaembu. Essa curiosidade de vocês (jornalistas) só vai ser tirada amanhã (domingo) – brincou Rogério.

Ao longo da semana, Fernando foi o jogador mais testado na vaga de Correa, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o vasco, no último domingo. Nos últimos dias, porém, Rogério também observou Antônio na função e elogiou suas participações nos coletivos. O treinador também chegou a colocar Welinton no time, mudando o esquema para o 3-5-2. Mas, segundo ele mesmo, o Flamengo não atuou bem com três zagueiros este ano.

De qualquer maneira, esta são as únicas opções de Rogério. Rômulo não foi relacionado para o jogo, Toró ainda recupera a parte física após ficar 30 dias parado por conta de uma fratura na mão esquerda, e Maldonado nem treinou neste sábado na Gávea. Liberado da atividade pela diretoria, o chileno está cada vez mais longe de uma permanência no Flamengo. Seu contrato termina no próximo dia 31 e ainda não existe qualquer conversa adiantada para uma renovação.

O Flamengo viajou, na tarde deste sábado, para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians às 16h (horário de Brasília) de domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário