sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Leandro Amaral é inscrito pelo Fla no dia do seu aniversário

A semana de Leandro Amaral certamente é das mais felizes. Depois de ser apresentado pelo Flamengo na última terça-feira, o atacante completou 33 anos nesta sexta-feira. E o presente do clube foi a sua regularização na CBF no mesmo dia. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e agora só pensa em aprimorar a parte física e técnica para estrear pelo clube.

Existe uma pequena possibilidade dele ser relacionado contra o Ceará, dia 14, no Maracanã. Mas isso só irá depender de sua evolução nos treinamentos. Por isso, tem sido normal ver Leandro Amaral trabalhando duro na Gávea. Nesta sexta-feira, ele participou de parte do coletivo e comemorou o fato de sua vida profissional estar voltando ao normal.

- Fico feliz em estar passando meu aniversário em um grande clube, com grandes profissionais e acredito que tenho muitos motivos para comemorar. É mais um ano de vida, retornando ao futebol e espero ter dias ainda melhores quando estiver em campo pelo Flamengo. Estou suando bastante, melhorando a parte física, trabalhando com o grupo no campo e fazendo sessões à parte na academia, tudo para ficar em forma o mais rápido possível e poder ajudar o Flamengo o quanto antes – disse Leandro Amaral ao site oficial do clube.

Inicialmente, o vínculo do atacante será até dezembro deste ano. Dependendo do seu rendimento, a diretoria rubro-negra deve renovar por mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário