domingo, 1 de agosto de 2010

Jogadores do Flamengo lamentam empate e elogiam Fernando Prass

O ataque do Flamengo é deficiente e no clássico, mais uma vez, mostrou suas deficiências. Seja com Borja, seja com Val Baiano ou qualquer outro do elenco... Mas no fim da partida, o time rubro-negro só não venceu o vasco por causa das defesas de Fernando Prass. O goleiro cruzmaltino apareceu primeiro aos 41 minutos. Ele defendeu chute de Vinícius e os rebotes à queima-roupa de Borja e Juan, mantendo o 0 a 0 no placar.


- Até agora não estou acreditando. Três chances de fazer o gol. Eu tive a mais fácil e não tive força para fazer – lamentou Juan, que teve uma cabeçada defendida pelo goleiro cruzmaltino.

No último lance, aos 47, Petkovic teve a chance de repetir o histórico lance do tricampeonato estadual. Falta na intermediária. Ele cobrou bem, no ângulo esquerdo. Mas novamente o camisa 1 saltou e evitou o gol.


- Prass está de parabéns – declarou Pet.

Léo Moura também exaltou o goleiro rival.

- Criamos mais oportunidades do que eles. Eles têm que agradecer muito ao goleiro. Nossa equipe está de parabéns, evoluindo a cada jogo. Hoje, ganhamos um voto de confiança da torcida. Todos botavam o vasco como favorito e nós jogamos melhor.
– disse o capitão rubro-negro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário