quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Em treino tático, Fernando segue entre os titulares

Rogério Lourenço comandou um trabalho tático na manhã desta quinta-feira, na Gávea, para aprimorar o entrosamento do meio e do ataque para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Não houve novidade na escalação com relação ao treino de quarta-feira. O técnico manteve Fernando no lugar de Correa, que está suspenso. Mas também chegou a testar Antônio em uma parte da atividade. Vinícius Pacheco também foi observado no lugar de Borja.

O treino aconteceu em apenas em metade do campo e o time jogou com Leonardo Moura, Fernando (Antônio), Willians, Kleberson, Petkovic e Juan; Val Baiano e Cristian Borja (Vinícius Pacheco). Jean e Ronaldo Angelim treinaram no time reserva.


Calibrando a pontaria

No seu segundo dia de trabalho neste retorno ao Flamengo, Renato Abreu realizou um treino técnico em que começou a calibrar a pontaria. O apoiador repetiu cruzamentos e finalizações com o grupo que não participou da atividade tática.


Academia

Leandro Amaral, Correa e Maldonado não foram a campo participar das atividades com o restante do grupo. Os três ficaram na academia fazendo reforço muscular.

Atraso

Willians chegou à Gávea com 25 minutos de atraso. Até o momento, a justificativa não foi divulgada pelo clube, mas o volante participou normalmente do treino, perdendo apenas o aquecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário