sexta-feira, 6 de agosto de 2010

No Brasileiro, Diego Hypolito conquista o ouro no individual geral

Com direito a uma nota recorde no solo, o ginasta Diego Hypolito sagrou-se nesta sexta-feira, em Vitória, no Espírito Santo, campeão brasileiro de ginástica artística, na categoria individual geral (soma dos seis aparelhos). O atleta do Clube de Regatas do Flamengo somou 16,100 pontos no aparelho que é sua especialidade. O vice-campeão no somatório geral foi o companheiro de clube Victor Rosa (notas no individual geral abaixo).

"Fiz uma das minhas melhores séries de solo da carreira, com a nota de partida de 16,80. Fiquei muito feliz com essa apresentação e espero aperfeiçoá-la ainda mais, visando o campeonato mundial, em outubro, na Holanda. Aproveito para dedicar de forma antecipada essa medalha a todos os pais do Brasil, em especial os rubro-negros, que no domingo comemoram o seu dia" - disse Diego, que lutará por mais medalhas na disputa por aparelhos, neste sábado (07.08).

Além da medalha de ouro no individual geral, Diego ainda ajudou a equipe rubro-negra a conquistar o bronze na competição. O campeão geral por equipes foi o São Caetano, em segundo ficou o Brasil Futebol Clube (de Santos).

Notas no individual geral:

1º lugar: Diego Hypolito – 85,150
2º lugar: Vitor Rosa – 84,850


Nenhum comentário:

Postar um comentário