segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Marcelo Lomba: 'Quem tem que aparecer são os atacantes'



O goleiro Marcelo Lomba, do Flamengo, esteve na tarde desta segunda-feira no estúdio do Globo Esporte, da TV Globo, e disse que defender o gol do Rubro-negro é um sonho.

- Hoje eu vivo um sonho. Treinei e me dediquei muito para chegar até aqui, e tenho tentado fazer bem o meu trabalho. Tenho certeza que coisas boas ainda estão por vir.

Perguntado se as boas atuações e o reconhecimento o ajudam a dar confiança debaixo da trave rubro-negra, Lomba diz que pretende fazer o seu trabalho da melhor maneira possível, mas deseja que os holofotes estejam voltados para os seus companheiros.

- Quero aparecer bem, mas não tanto, já que, se isso acontecer, o Flamengo estará sendo muito atacado. Prefiro que os destaques do time sejam o Pet, o Léo Moura e os atacantes, mas quando eu for exigido, quero poder fazer bem o meu trabalho. As oportunidades estão surgindo, e o reconhecimento não só dos companheiros, como da torcida, é muito importante para mim.

Sobre os objetivos do time no Campeonato Brasileiro, o goleiro garante que a meta principal é o título, mas a presença no grupo dos quatro primeiros colocados - que garante vaga na Taça Libertadores da América - também interessa ao Flamengo.

- O clube está se reestruturando, e como estamos na oitava colocação, nossa meta imediata é voltar ao G-4. Nosso objetivo principal é o título, mas a presença entre os quatro primeiros, pelo momento que passamos, também é interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário