terça-feira, 3 de agosto de 2010

Emprestado pelo Fla, Egídio ainda sonha brilhar no clube carioca



A cabeça de Egídio está quase completamente voltada para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Santos, nesta quarta-feira. O “quase” se deve a um sonho secreto do jogador. Cria da Gávea, o lateral sonha ainda voltar ao Flamengo e ter as mesmas atuações que vem tendo no Vitória.

- Quero um dia voltar ao Flamengo para dar muitas alegrias à torcida rubro-negra – disse, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

O passe do jogador ainda pertence ao time carioca. Ele está emprestado até o fim do ano ao Vitória. No clube baiano, as atuações de Egídio vêm recebendo elogios da crítica. Ofensivo, o jogador é uma boa opção de ataque da equipe. Contudo, no Flamengo, o jogador não exibiu o mesmo futebol. Para ele, faltou ganhar ritmo de jogo.

- Eu só jogava quando o Juan estava machucado ou suspenso. Entrava sempre quando estava há muito tempo parado. A diferença é essa. Aqui, eu tive uma sequência de jogos e pude mostrar o que eu sei.

O torcedor do Vitória espera que Egídio tenha mais uma de suas boas atuações nesta quarta. Contra o Peixe, o time precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0, conquistada pelo time paulista no jogo de ida. A partida será disputada no Barradão, a partir das 21h50m (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário