quarta-feira, 4 de agosto de 2010

De volta ao Fla, Renato Abreu treina com a camisa 11 na Gávea

No primeiro dia do seu retorno ao Flamengo, Renato Abreu teve um serviço receptivo doloroso e animado na tarde desta quarta-feira. De volta à Gávea, o apoiador teve de passar por um corredor polonês ao lado de Leandro Amaral. Vestido com a camisa 11, a mesma que usou na sua primeira passagem pelo clube, ele realizou alguns testes físicos e já treinou com bola junto dos novos companheiros.

Ainda não foi divulgado quando ele poderá estrear. Mas seu nome ainda não foi regularizado na CBF e dificilmente enfrentará o Corinthians, domingo, no Pacaembu. A tendência é que ele enfrente o Ceará, dia 14, no Maracanã.

Após uma reunião por cerca de dez minutos com a comissão técnica no centro do gramado, os jogadores resolveram “batizar” os novos reforços. Foi aí que o corredor polonês foi organizado, e Renato Abreu e Leandro Amaral atravessaram correndo. Com sorriso no rosto e mão nas costas onde levou alguns tapas, o apoiador conversou rapidamente com Rogério Lourenço antes de seguir para a sala da fisiologia.

Assim que voltou a campo, Renato Abreu se junto ao resto do grupo e fez um treino técnico com bola. Segundo pessoas ligadas ao jogador, ele vinha treinando a parte física há 45 dias no Al Shabab, dos Emirados Árabes.

Na manhã desta quarta-feira, o advogado de Renato e seu empresário, Cláudio Guadagno, se reuniram com o vice jurídico, Rafael de Piro, na Justiça do Trabalho para selar o acordo que vinha sendo cobrado pela falta de pagamento de direito de arena na sua primeira passagem pela Gávea, entre 2005 e 2007. Com esta pendência jurídica resolvida, o apoiador será apresentado oficialmente pela diretoria logo após o treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário