segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Escaler se mantém invicto na Lagoa Rodrigo de Freitas

Mais uma brilhante conquista do Escaler do Flamengo, invicto em etapas do X Circuito "Poder Marítimo". No último sábado (31.07), o Rubro-Negro foi o vencedor da VI Regata "A Mulher na Marinha", uma homenagem aos 30 anos do ingresso da mulher às fileiras da Marinha Brasileira.

Com um barco misto, composto por 11 remadores, sendo quatro mulheres, a guarnição do Flamengo não teve dificuldade em se manter na liderança de sua prova, apesar da pequena ventania na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Mesmo estando com 100% de aproveitamento, o Escaler do Flamengo continuará treinando forte visando às próximas etapas do X Circuito "Poder Marítimo".

"A regata foi muito legal, rolou um ventinho que atrapalhou um pouco a largada, mas isso não foi problema, saímos determinados, assumimos a liderança e foi assim até o final. Vamos continuar os treinamentos para manter a sequencia de vitórias, principalmente fora de casa, como a próxima regata que será em Angra dos Reis, no dia 21 de agosto. Gostaria de agradecer o empréstimo do barco cedido pelo Corpo de Fuzileiros Navais" – declarou Franquilin Oliveira.


Escaler Misto:

Flávio Costa
Roberto Teixeira Nahon
Alisson Araújo
Alex Zenaro
Amanda Costa Duarte
Ana Carolina Custódio
Renata Gorgen
Deborah Amorim
Franquilin Oliveira
Adilson Campelo
Timoneiro – Jucelino Silva (Birigui)





Nenhum comentário:

Postar um comentário