segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apresentação dos reforços do Fla será à tarde

O atacante Leandro Amaral assinará contrato com o Flamengo nesta terça-feira e será apresentado, após o treino da tarde, na Gávea. A rescisão do jogador com o Fluminense saiu nesta segunda-feira no BID (Boletin Informativo Diário) da CBF.

Além de Leandro Amaral, o Flamengo também apresentará nesta terça o meia Renato Abreu que volta ao clube. Renato chega como grande esperança da torcida para ajudar na criatividade do meio de campo.

A principio, os dois jogadores seriam apresentados às 14h, mas por causa de compromissos, o diretor executivo de futebol, Zico, não poderia estar presente, o que fez a diretoria mudar o horário da apresentação.

Confira na íntegra o comunicado oficial do clube:

"O Flamengo apresentará, nesta terça-feira (03.08), mais dois reforços para a temporada 2010. O meia Renato Abreu e o atacante Leandro Amaral vestirão o manto sagrado oficialmente após o treinamento do elenco rubro-negro, que ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro, à tarde. O grupo inicia as atividades às 15h e, posteriormente, os dois jogadores concederão entrevistas coletivas na sala de imprensa do departamento de futebol. A entrevista contará também com a presença da presidente Patricia Amorim e do diretor executivo Zico.

Esta será a segunda passagem de Renato pelo Flamengo. O meio de campo jogou pelo Rubro-Negro de 2005 até 2007 e acumula 128 partidas pelo clube. Ele marcou 46 gols e foi campeão da Copa do Brasil, em 2006, e do Estadual, em 2007. Além disso, levou os prêmios individuais de melhor meia esquerda do Brasileirão 2006 e ainda terminou como o craque da galera, no mesmo ano.

Já Leandro Amaral inicia sua trajetória com a camisa do Flamengo. Ele estourou para o futebol em 1997, quando atuava pela Portuguesa (SP). De lá, foi para a Fiorentina (ITA) e retornou ao futebol Brasileiro, peregrinando por diversos clubes como Grêmio, São Paulo, Corinthians, Vasco e Fluminense. Depois de um longo período de inatividade devido a uma grave contusão, o jogador espera recuperar a melhor forma no Flamengo".



Nenhum comentário:

Postar um comentário